00/12/77 • AS NINFAS DO AMANHECER - Acervo Koatay 108

Ir para o conteúdo

00/12/77 • AS NINFAS DO AMANHECER

Década de 70 > 1977
         Querida filha,
        Salve Deus!
         Minha filha, conheço bem os caminhos que você está percorrendo. Anime-se, confiante, porque você tem forças suficientes para manter-se em equilíbrio. Os nossos dias estão difíceis e conturbados e precisamos muita fé e muito amor para conservar em harmonia nosso Centro Coronário, que é o nosso Sol Interior.
         Com o coração cheio de amor, você escolheu empreender esta viagem para enfrentar, com otimismo e coragem, todas estas dificuldades no reajuste de seus débitos transcendentais. São nossos “vizinhos” que nos conduzem às alturas e ao mais alto grau de evolução. Não se deixe levar pelo negativismo nem pelo desânimo, pois você tem um Sol Interior que precisa expandir sua luz. Após esta fase difícil, tudo irá clarear, sua mente estará firme e você se sentirá segura, realizada e feliz!
         Minha filha, é preciso que a cada instante você esteja em harmonia consigo mesma, para que possa ser a irradiação da verdade e do amor neste tempo tão carente de luz e calor. A hora exige de nós perfeita sintonia em Deus, para que sejamos Magos do Evangelho na Nova Era.
         Estou sempre pedindo por você em meus trabalhos, para que consiga sua total realização e que sua vida espiritual lhe ofereça segurança e muita Luz. Prossiga firme sua jornada e confie em Jesus e no Pai Seta Branca, que tudo será mais fácil e menos cansativo.
         Com o amor da Mãe em Cristo,

Voltar para o conteúdo