01/05/84 • MENSAGEM AO POVO DE VILA VELHA - Acervo Koatay 108

Ir para o conteúdo

01/05/84 • MENSAGEM AO POVO DE VILA VELHA

Década de 80 > 1984
         Salve Deus, meus filhos do Aluxã!

         Meus filhos de Magano, Salve Deus!

         Salve Deus, Povo de Magano, no Aluxã de Vila Velha!

         Salve Deus, meus filhos!

         Eu estou muito alegre e feliz nesse 1º de Maio.

         Meus filhos, neste instante eu gostaria de estar com vocês, porém já penso impossível uma visita minha aos templos. Salve Deus! Estou aqui, nesta obra, para dizer o quanto amo meus filhos do Vale.

         Meus filhos, eu vivo o meu sacerdócio e quero que assim vocês também. Nossa vida é uma vida de amor, de tolerância, de muita tolerância, muita humildade, meus filhos, naquela humildade que se fala de ser humilde. É humildade, ser humilde sem ser humilhado, sem ser pequenino como vocês pensam!…

         Meus filhos, temos tanta coisa boa neste sacerdócio… Vivemos uma vida em Deus Pai Todo Poderoso e, a cada dia, ficamos mais integrados, mais conhecidos por todo este Universo, porque temos uma missão diferente.

         Eu, sua Mãe singular, Mãe em Cristo Jesus, os amo tanto! Se vocês têm o mesmo amor por mim, devem se preocupar com esse sacerdócio, levar o pensamento às coisas boas!… Vamos amar as coisas feias, coisas de que ninguém gosta, como um velhinho cheio de suas dores, seus anseios… Ame as coisas que você nunca amou: os desajustes de família e as coisas diferentes.

         Vocês têm que colocar tudo no coração, têm que saber se dividir. Enfim, filhos, o sacerdócio é algo muito diferente, e vamos ver se conseguem seguir esta caminhada longa que eu dei.

         Eu tinha meus trinta e poucos anos, quando fui chamada por Pai Seta Branca para essa missão. Aqui fiz o meu sacerdócio e nele repousei. E nunca deixei, nem um minuto sequer de atender ao Pai Seta Branca.

         Sabe, filhos, é muito difícil! Vocês vão me desculpar!…

         Vou mandar para vocês uma carta onde conversaremos melhor, porque, agora, está muito difícil mesmo.

         Salve Deus, filhos queridos do meu coração!

         A Mãe em Cristo,

Voltar para o conteúdo