09/04/78 • CARTA ABERTA Nº 6 - Acervo Koatay 108

Ir para o conteúdo

09/04/78 • CARTA ABERTA Nº 6

Década de 70 > 1978
         Querido filho Jaguar, Salve Deus!
         Meu filho, quis a vontade de Deus que estivéssemos reunidos neste limiar do Terceiro Milênio para o equilíbrio e o amor, na luz da Doutrina Crística, a todos os homens e aos espíritos carentes de esclarecimento.
         Estamos preparados, cheios de forças e energias, para a execução perfeita desta tarefa doutrinária, para o ajustamento das mentes e a perfeita harmonia do nosso universo.
         Vamos manter o nosso padrão vibracional elevado e equilibrada a nossa mente, para podermos irradiar a tranquilidade, a paz e, com o poder de nosso espírito, possamos curar e iluminar a todos.
         Cultive em seu coração o amor, a alegria e o entusiasmo para que, em todas as horas, estejas pronto a emanar e a servir na Lei do Auxílio.
         Pai Seta Branca diz sempre que: “a humildade e a perseverança de vossos espíritos conduziram-me ao mais alto pedestal de força básica, que realizou esta corporação”. Mais uma vez, você, com seu esforço, amor e humildade encheu de mais alegria o coração de nosso Pai tão querido.
         Meu filho, esta Centúria Lunar é, para você, mais um degrau em sua marcha evolutiva e mais responsabilidade em sua grande missão de Mestre nesta Doutrina do Amanhecer. A Centúria significa, para o mestre Apará, a chave de um portal de desintegração aos mundos ainda desconhecidos nesta encarnação a vocês. Com esta chave você vai adquirir mil conhecimentos, como eu recebi há vinte anos atrás.
         Busque sempre em suas origens e heranças as energias necessárias para cumprir com perfeição sua tarefa cármica e possa sentir-se um homem plenamente realizado, possuindo sempre a paz interior, que é indispensável para que seu Sol Interior possa irradiar e iluminar sua luz por todo este Universo.
Conheço bem os seus caminhos e peço por vocês em meus trabalhos.
         Com o amor da mãe em Cristo,

Voltar para o conteúdo