09/04/78 • CARTA ABERTA Nº 7 - Acervo Koatay 108

Ir para o conteúdo

09/04/78 • CARTA ABERTA Nº 7

Década de 70 > 1978
Em algumas cartas distribuídas foi acrescentado 3 parágrafos no final pertencentes a Carta Aberta Nº 6)
         Querido filho Jaguar, Salve Deus!
         Meu filho, dias luminosos, de grandes acontecimentos e manifestações estão se aproximando, e nós, a velha tribo espartana, conservando a nossa individualidade, vamos unidos num só pensamento, por este Universo tão perfeito, impregnando o amor, a fé e a humildade de espírito em todos os instantes.
         Somos Magos do Evangelho e, como espadas luminosas, vamos transformando e ensinando, com nossa força e conhecimento, àqueles que necessitam de esclarecimento.
         É somente pela força do Jaguar, nesta Doutrina do Amanhecer, e na dedicação constante de nossas vidas por amor, que podemos manipular as energias e transformar o ódio, a calúnia e a inveja, em amor e humildade, nos corações que, doentes de espírito, permanecem no erro.
         Quantos se perdem por falta de conhecimento e por não terem a sua Lei. Nós temos a nossa Lei, que é o amor e o Espírito da Verdade.
         Vamos amar e na simplicidade de nosso coração, distribuir tudo o que recebemos na Lei do Auxílio aos nossos semelhantes.
         Somente a vontade de Deus nos tem permitido afirmações tão claras, nesta passagem para o Terceiro Milênio.
         Somos a força do Sol e da Lua, somos um povo esclarecido e temos em nosso íntimo o amor e o Espírito da Verdade.
         Temos o poder em nossas mãos e assumimos o compromisso de fazer de nossa missão o nosso sacerdócio, pleno de amor.
         O pão que alimenta os nossos espíritos e nos dá a vida, é a força doutrinária.
         Temos o poder mas, para sermos úteis e eficientes, é preciso que tenhamos equilibrada e firme a nossa mente e cultivemos a humildade.
         Vamos levar mais a sério o nosso compromisso e busquemos sempre, em nossas origens e em nossas heranças, a energia e a segurança para que possamos seguir com perfeição, a trajetória que escolhemos, quando assumimos vir a este planeta para redimir as nossas culpas e débitos contraídos em outras encarna-

ções.
         Vou sempre em Xingu, em busca das mais puras energias para o conforto e harmonia, a cura do corpo e do espírito e desenvolvimento de vossas vidas materiais. Força de Xingu é força vital.
         Meu filho, vamos elevar a nossa mente a Jesus, e nossas vibrações cheguem constantes ao Oráculo de Simiromba, emitindo e irradiando o amor.
         Que a conduta doutrinária e a conduta de sua vida de caminheiro seja perfeita para que possa equilibrar os três reinos de seu Centro Coronário e seu Sol Interior possa irradiar sua luz bendita.
         O homem equilibrado é a Presença Divina na Terra, realizando com sua mente sábia uma constante conjunção dos dois planos, levando sua vida na simplicidade e disponibilidade a iluminar com o seu trabalho espiritual constante.
         Sinto a cada instante, as vibrações de cada um de meus filhos e estou sempre procurando aliviar as suas dores. Sei que dores e angústias afligem o seu coração e que pesado é o seu fardo.
         Meu filho, os nossos destinos cármicos têm exigido de nós momentos de grandes sofrimentos, mas, confiantes, vamos prosseguindo em nossa caminhada, em busca de mais evolução e das realizações que desejamos. É somente pela dedicação, cheia de amor, de nossas vidas, na Lei do Auxílio, que conseguimos aliviar nossos momentos cármicos.
         Com o nosso trabalho espiritual podemos nos evoluir e dar tudo de nós. É curando as dores dos nossos irmãos que curamos as nossas dores e sofrimentos.
         Jesus lhe conceda o entendimento e a sabedoria, para que esta mensagem seja para você um caminho seguro e aumente o seu entusiasmo nesta jornada.
         Que em todas as horas esteja o seu espírito possuindo a paz interior!
         Seja esta cartinha um despertar da mãe em Cristo,

Voltar para o conteúdo