11/12/81 • A HORA DO JAGUAR
Década de 80 > 1981
Meu filho, essa é a hora precisa, a hora do Jaguar, missionário para o esclarecimento e a iluminação nesta passagem de Era.
O mundo inteiro se volta para nós, angustiado e sofrido, buscando força, luz e esclarecimento, e, na obscuridade de suas vidas, os homens procuram clarear suas mentes e aliviar suas dores.
É preciso, filho, que a cada instante estejamos equilibrados e possamos dar tudo de nós aos nossos semelhantes que, aflitos, nos procuram, buscando a tranquilidade e a paz, a cura espiritual e material, e o reconforto de seus espíritos.
Sei, filho, que você tem percorrido caminhos difíceis e que dores e angústias dilaceram sua alma. Esteja tranquilo, pois estou sempre com você e pedindo, em meus trabalhos, a Jesus que alivie seus sofrimentos e que você se realize, sinta as alegrias espirituais e possua, em seu íntimo, a verdadeira paz!
Vamos, filho, esquecer as nossas dores, e voltar nossa atenção para nossos irmãos que sofrem mais do que nós. Só assim poderemos saldar todos os nossos débitos e aliviar nossos momentos cármicos.
Busque, em suas heranças, as forças e as energias necessárias para o cumprimento perfeito de sua tarefa nesta jornada.
Que Jesus esteja sempre iluminando sua mente e seu coração para que, em todas as horas, possa ser o medianeiro, curador nesta Era tão cheia de angústias e depressões.
Vamos iluminar, deixando que a Luz do nosso Sol Interior se expanda, ajudando a todos os que de nós se aproximarem.
Jesus e Pai Seta Branca o abençoem e protejam!