12/08/82 • UM DIA DE AZAR? - Acervo Koatay 108

Ir para o conteúdo

12/08/82 • UM DIA DE AZAR?

Década de 80 > 1982
       Meus Mestres Jaguares,

       O motivo desta transmutação é porque nós jaguares, temos por missão velar pela dor alheia, não é porque amanhã será sexta-feira treze, mas eu sempre lhes ensinei que a vibração é o princípio de tudo.

       A vibração tem destruído e até mesmo enlouquecido muitas autoridades neste Brasil. A vibração do mês de agosto em datas periódicas, vem fazendo muita destruição. Nós estamos aqui agora; Eu lhes chamei para conseguir impedir o que já está escrito para amanhã. O fenômeno sem importância, natural, deste cometa manipulado com as vibrações que já estão em pauta, poderemos ter inclusive um dia de escuridão, o que os cientistas haviam dito para Agosto!

       Eu vejo três acontecimentos até o dia trinta e um de Agosto. Farei a chamada e espero que a prece de Simiromba tire a sintonia destes fatos, que na minha Clarividência me fazem recordar a toda hora.

       Por isto que lhes chamei, mesmo sabendo que não poderia estar entre vocês, mas o importante é que todos façam também as suas emissões, porque são fenômenos universais. Não tenham dúvidas que vai agitar muita gente, que bem poderão fazer o mal entre si.

       Salve Deus, e até o dia 31 nós iremos fazer o meu 3º Sétimo e, tenho certeza que nós podemos evitar qualquer incompreensão dos muitos desatinos das coisas que eu vejo e, ainda não sei explicar claramente a vocês.

       Que Jesus ilumine, A Mãe em Cristo,
Voltar para o conteúdo