16/07/80 • LEI DAS EMISSÕES
Década de 80 > 1980
A) POR QUE SE FAZ UMA EMISSÃO?
A emissão é o canto de sua procedência. É um código hierárquico do Amanhecer a outros planos, para se ouvir nos receptores de outros planos, em outra dimensão. É, também, a linguagem das Legiões, dos Homens que se encontram a caminho da vida eterna.
É o canto universal dos mundos onde não há inércia.
Se estou com -0- é evidente que já sei subir para trabalhar.
Pensamos naquele homem que, apesar de sua força, só sabia dizer: Senhor, Senhor, pelo amor de Deus!. Sim, filho, este homem recebia na Linha Mater do homem piedoso. Cansado de pedir, subiu às Legiões e partiu com -0-0– em Cristo Jesus.
Salve Deus! Vamos falar sobre a consciência para melhor nos transportarmos às Legiões dos Grandes Iniciados.
Sim, filho, é preciso saber conduzir a mente até sentir livre a tua consciência. Porque é preciso que saibas, através da consciência, que é necessário transcender o mundo físico, relativo de tempo e espaço, e alcançar as Legiões da existência perfeita, bem além do nascimento e da morte. A consciência que se transporta na alma ou microplexo. Se, por acaso, nos desviamos, não é possível estabelecer nossa consciência em sua verdadeira identidade, além do perispírito que está no corpo.
A Legião de São Lázaro educa a consciência e a alma, pela chama do Sanday.
Então, sob palmeira, ramos de flores, ouvimos o canto das chamadas a seus Cavaleiros. Salve Deus!
B) TERMOS DA EMISSÃO:
– (barra) significa ATENÇÃO quando vem antes de um 0 (zero);
– (barra) depois de um 0 (zero) significa ESTOU CONSCIENTE;
-0-0- (barra zero, barra zero barra) significa ESTOU ALERTA, COM ESCRAVA E EQUIPAMENTO (LANÇA);
-0-X-0- (X quer dizer POVO) nesta leitura diremos:
ATENÇÃO, EQUIPAMENTO, ATENÇÃO POVO, ATENÇÃO, ESCRAVA.
Esta chamada torna o ar atmosférico sólido e vai desintegrando as moléculas cósmicas e etéricas, e vem assimilando a sua natureza.
Por exemplo: um Adjunto Koatay 108, Raio Rama Adjuração, tem a procedência do Trino. Como eu ainda vivo, o Adjunto parte comigo, Koatay 108, sua mãe em Cristo Jesus, que lhe deu a sua procedência. Então, o Adjunto parte com a sua procedência: “Eu, Jaguar Mestre Sol (ou Luz), da falange …, Adjunto … Koatay 108, Raio Rama (ou Raja) Adjuração, 1º Cavaleiro da Lança … Verde Randyê, parto no meu 3º 7º com -0- em Cristo Jesus”. A procedência deste Adjunto revela a sua posição: 7º é a pureza de plano e 3º é esclarecimento do 3º plano. Por conseguinte, este Adjunto tem amplos poderes de força. Salve Deus! O Adjunto com essa procedência, mais -X-, recebe bem mais, tem maior receptividade nos receptores das Legiões.
O 7º Raio tem a procedência do seu Adjunto, eis porque deve emitir a sua emissão com a procedência do seu Adjunto. Por exemplo: “Eu, Jaguar Mestre Luz, da Falange de Sublimação, Povo de Ury, 7º Raio do Adjunto Uruamê Koatay 108, Raio Rama Adjuração, 1º Cavaleiro da Lança Frazal Verde Randyê, Mestre Luiz Carlos. Eu, 7º Raio Rama Adjuração, Mestre Vítor, parto no meu 1º 7º com -0 -X -0- em Cristo Jesus”. Este 7º Raio tem a certeza de sua força decrescente, porque assumiu -X-. Isto é, -X- significa decrescente. O seu receptor, não há dúvidas, lhe dará amplos poderes na receptividade dos seus 6ºs Raios, povo e força decrescentes.
Salve Deus, meu filho! Se um mestre está consagrado na força decrescente Koatay 108, por conseguinte, ele terá um POVO na individualidade. Povo na individualidade significa POVO DE LEGIÕES.
Por exemplo: mestre Jaguar Koatay 108 Ajanã ou Adjuração, no termo de sua contagem ou procedência, partirá com -0 -0 // -X- em Cristo Jesus.
Se ele é um 7º que já tem a sua força crescente, procederá da mesma maneira, sendo: "… parto do meu 1º 7º com -0 -X -0- // -X- em Cristo Jesus".
As ninfas que são apenas escravas de seus mestres, de-
vem em sua emissão partir com -0- // -X- em Cristo Jesus somente quando no Adjunto em missão especial.
O mestre consagrado na força decrescente de Koatay 108 terá que acrescentar, em sua emissão: "................ venho na força decrescente de Koatay 108 ................".
Se as Samaritanas e ninfas de outras falanges estiverem a serviço nos Sandays, cujo Comandante ou Lança Reino Central seja outro Adjunto ou 7º Raio de Adjunto que aquele a que pertençam, acrescentará, em sua emissão, conforme assinalado por (-) nos exemplos anexos: "................ servindo ao Adjunto ................ Koatay 108, Raio Rama (ou Raja) Adjuração, Mestre ................" ou "................ servindo ao 7º Raio Rama (ou Raja) Adjuração, Mestre ................".
As escravas dos mestres Adjuntos, bem como as dos 7ºs e 6ºs Raios, podem servir a outras falanges missionárias a serviço nos Sandays, desde que não prejudiquem o mestre que as consagrou. Nesse caso, exceto as escravas dos Adjuntos, podem acompanhar seus mestres com a indumentária das falanges. Também deverão alterar a emissão, introduzindo a procedência dos Adjuntos Alufã ou Adejã, logo após o Povo: "................, Falange ................, Povo de ................, missionária do Adjunto Alufã (ou Adejã) Koatay 108, Raio Rama Adjuração, 1º Cavaleiro da Lança … Verde Randyê, Mestre Barros (ou Fróes), ................".
Os mestres pertencentes à Falange da Estrela Candente terão que emitir a procedência do 1º Mestre Sol Estrela Candente, logo após o Povo: "................, povo de ................, do Adjunto Janarã Koatay 108, Raio Rama Adjuração, Mestre Nelson Cardoso, ................"
Com carinho, a mãe em Cristo,