18/04/80 • LEI: DO JAGUAR KOATAY 108 - Acervo Koatay 108

Ir para o conteúdo

18/04/80 • LEI: DO JAGUAR KOATAY 108

Década de 80 > 1980
        O Jaguar Koatay 108 - é força mercenária, tem amplos poderes para assumir a presidência de um Templo, desde que seja assistido por um Adjunto, ou melhor, na conduta doutrinária do seu Ministro Adjunto.
        O Jaguar Koatay 108, em sua individualidade, é uma força giradora e, em sua procedência, é uma força geradora. Deve atuar na linha doutrinária. Não tem Ministro.
        Porém, em vez, por Deus, receberá, em sua consagração, um Cavaleiro da Legião do Divino Mestre Lázaro.
        Não é ligado a nenhum Adjunto. No entanto, deve se sentir na obrigação de atendê-lo, mirando as suas conveniências. Sim, porque nesta Doutrina tudo se faz por amor!
        Sua hierarquia vem do Trino Triada.
        Um Sétimo Raio Adjuração e um Jaguar Koatay 108 têm forças diferentes. Nem mais, nem menos. São atribuições diferentes.
        Um Jaguar Koatay 108 tem padrinho e uma madrinha. Terá seis Sextos Raios Adjuração somente se se colocar em um Adjunto. Então ele poderá partir com seus Sextos Raios. Nesta condição ele terá oportunidade de se desenvolver, também, com as atribuições dos Sétimos Raios Adjuração, como Jaguar Koatay 108 Randyê Adjuração, partindo com – 0 – 0 – em Cristo Jesus.
        Este mestre deve constar das escalas porque, sendo hierarquia do Trino e sendo preparado para um eventual Templo, deve também ser instruído pelos Mestres Trinos.
        Vamos trabalhar para que todos os Adjuntos possam ter um Jaguar Koatay 108.
        Apenas este Cavaleiro Koatay 108 poderá partir com –X– se estiver em favor de um Adjunto, com -0-0= (= quer dizer “em favor”)


Voltar para o conteúdo