19/10/75 • ÁUDIO - NOSSO CARMA NO IMPÉRIO ROMANO - Acervo Koatay 108

Ir para o conteúdo

19/10/75 • ÁUDIO - NOSSO CARMA NO IMPÉRIO ROMANO

Década de 70 > 1975
1 • Nosso Carma no Imperio Romana
00:00
        Meus filhos, só mesmo a vontade de Deus nos permite, estarmos juntos num só pensamento, num só desejo de amor, de caridade, meus filhos, cada dia me preocupa mais a nossa situação nesse plano físico, a grande parte dos meus filhos, espiritualmente não me preocupam mais, não me preocupa porque nós temos vivido uma vida intensa nos planos espirituais dos mundos etéricos, digo em nome de Jesus Cristo, pelos olhos que entreguei, em nome da verdade, somente a verdade, a minha preocupação maior nesses dias é o nosso comportamento aqui na terra, nesse desejo de servir aos nossos irmãos, esquecendo da gente como nós estamos fazendo, nestes últimos tempos, esquecendo das nossas dores, muitas vezes sangrando as nossas feridas, nós estamos aqui curando as dos outros.

        Os nossos dias, meus filhos, por tudo que tenho visto, por tudo que amo, nós estamos vivendo numa época difícil, tão difícil quando vivíamos brigando de Esparta a Atenas. Uma época difícil que os nossos mestres, nos incentivavam à luta, aquele poder aquela situação que nós éramos a época vamos dizer, os nossos mestres os nossos governadores que nos impunham, de luta, de guerra, nós estamos vivendo agora uma época tão igual, só que a diferença é que desta vez a luta é dentro de nós mesmos, é a descoberta de uma nova vida que nós sabemos que existe, e que inclusive vivemos, é a luta da vida física, a vida física que requer que exige tanta coisa de nós. Por aí nós comparamos a vida que tivemos o que fomos e o que fizemos no passado, isso me preocupa, porque, vejo que estamos na era da missão, mas uma missão com muita precisão, uma missão diferente de todas as situações que nós tivemos, de formas que a minha preocupação, é impregnar em vocês esta missão diferente, essa nova perspectiva de novos acontecimentos, de coisas que vocês, em todos estes anos, três mil anos atrás, quatro mil anos atrás, não tiveram, não tiveram experiência, não tem experiência, do que nós temos agora. Se Deus me ajuda que eu possa impregnar na mente dos mestres doutrinadores a técnica para uma nova vida, nós chegaremos aonde queremos, onde almejamos, a missão de Pai Seta Branca, o espírito da verdade, e que seguro, está firme para mantê-los e levá-los até lá.

        A minha preocupação não é impregnar em vocês somente a técnica para conduzir essa humanidade em desespero, a técnica também religiosa e principalmente a maneira mais suave para poder para quebrar e viver nesse mundo físico, que o Pai Seta Branca pensa em vocês nesse plano, eles precisam de vocês nesse plano, neste plano físico, então pra isso e por isso que ele me dá essa preocupação que eu quero impregnar em vocês, esse ensinamento de como vocês vão adquirir, essa técnica como o Pai está dizendo aqui, em nome de Jesus Cristo, Mãe Yara.

        Meus filhos, há dezessete anos eu vivo exclusivamente, recebo ordens de Pai Seta Branca e nunca deixei de cumprir, nunca deixei de cumprir, ou nunca fiz, um centímetro a mais da meta que ele me…. que ele marcou na minha caminhada. Entreguei meus olhos ao Cristo somente pela verdade. Eu não quero que vocês, que vocês sejam Tia Neiva, mas quero que vocês na mentalidade, sua mentalidade, na mente ou o que pode alcançar, seja verdadeiro e seja pelo Pai Seta Branca, salve Deus!

        Meus filhos o nosso trabalho está belíssimo, o nosso trabalho está belíssimo, eu digo como clarividente em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, que eu só acredito no fenômeno etérico dentro de uma Doutrina, eu só acredito na força sobre uma Doutrina, e nós graças a Deus temos essa Doutrina, um pouco mais de força e resignação desses dias que nós estamos passando como eu disse a princípio, um pouco mais de resignação nós vamos adquirir os verdadeiros fenômenos desta nova era, salve Deus!

        Meus filhos em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo e de meus olhos, vejo um verdadeiro exército dos imperadores, e vejo também muitos imperadores. Nós estamos vivendo uma faixa cármica dos nossos poderes no Império Romano, vejo o soldado, vejo o centurião, vejo muitos centuriões aqui dentro, vejo muitas cesarinas, e vejo aqueles que não tiveram condições de se libertarem do ódio, e estão aqui acrisolados a ponto de se transformarem, a ponto de condensarem o perispírito num pedacinho desse tamanho, pode ver esses espíritos como verdadeiros obsessores, arrancando de seus perseguidores que seriam nós, que somos nós, toda vingança, pedindo vingança querendo ver derramado o nosso sangue, como nós derramamos os deles.

2 • Nosso Carma no Imperio Romana
00:00
        Meus filhos, me preocupa, isto é, me preocupa até o dia que vocês se compenetrarem, até o dia que vocês se compenetrarem mesmo da reencarnação, da missão.  Por que estão aqui nesse, novamente nesse plano físico? Por que receberam esta carne, este corpo? Por que estamos aqui no mundo que vivemos apenas, que podemos viver apenas cem anos, quando podíamos estar num mundo vivendo a vida eterna, sem a preocupação do desencarne, da morte. Nós estamos aqui, meus filhos, nós somos os últimos, que não tivemos ainda a oportunidade de perdoar os nossos devedores. É por isso que nós estamos aqui, é por isso que vivemos, é por isso que o mundo inteiro vive se lamentando, injustiçado!  Quantas pessoas que vão consultar comigo, injustiçados! É uma mulher, um casal tão bom, que vive fazendo a caridade, que vive ajudando os outros, mas é injustiçado. Ele é tão bom, e no entanto tanta coisa ruim acontece com ele, compra um carro com dificuldade e bate, uma pessoa tão boa que é bom para os filhos. Salve Deus! Está entendendo? Porque se esquece, que as vezes, se esquece, ele não sabe, eles são, não têm a compreensão da reencarnação, não sabe que aqueles filhinhos que estão ali são as suas vítimas do passado. Não sabe que se senta num trono para esperar os seus, as suas vítimas que estão ali sofrendo ainda por outros, outras vítimas, pensa que está ali para servir a Deus, eu vou trabalhar eu quero servir a Deus, claro para ser servido (risos) entendeu? Não, meus filhos, nós estamos aqui nesta era, estamos sob este uniforme branco, nós estamos aqui, não é para servir a Deus, nós estamos aqui para servir a nós mesmos. Então, é esta a missão que nós estamos aqui. Nós estamos aqui para esperar os nossos, aqueles que se dizem os nossos inimigos. Salve Deus! Pra poder servir a nós mesmos, se nós estamos servindo a nós mesmos? Nós temos que ser muito verdadeiros. Se nós dissermos uma mentira, se nós admitimos uma mistificação, imagine como nós ficamos quando sair daqui? Deve ser horrível. Deve ser horrível enganar os outros. E principalmente enganar, enganar a quem? A nós? Salve Deus!

        Meus filhos, a minha missão é o doutrinador... Graças a Deus, nunca tive pretensão de dizer de falar sobre o apará, de fazer insinuações, não. O apará, o médium de incorporação, é uma mediunidade que já vem de Salomão, que já vem de outras eras. Não fui eu quem trouxe por missão o médium apará; a comunicação vem do céu. Porém, o doutrinador é a missão feliz que Deus me deu. Eu trouxe o doutrinador aqui para este planeta físico. O doutrinador é uma faculdade mediúnica que sempre existiu, mas nunca houve, nunca houve um desenvolvimento, nunca houve a técnica verdadeira, divina, como nos Templos do Amanhecer. Partiu da mensagem pura do Cristo e Pai Seta Branca. De formas, meus filhos, que graças a Deus, nós podemos levar a mensagem pura, sem superstição, sem subterfúgios de ensinamentos de baixo padrão, sem precisar ir aborrecer ou despertar, incentivar uma corrente negativa, graças a Deus. E somente ele manipula as forças em seu ectoplasma magnético animal e graças a Deus nós temos uma corrente divina, temos um ensinamento divino e temos esta oportunidade feliz do doutrinador. Salve Deus!

        Meus filhos, eu vivo muito os planos etéricos e com eles eu sou obrigada a viver por vocês aqui, me orientando pelo que você foi na outra encarnação, na outra vida. Imaginem, vocês que eu amo com toda a força de uma mãe, em nome de Jesus Cristo! Quantas vezes eu vejo vocês saírem de perto de mim e sei que vão perder um ente querido, que vão sofrer. Pensem como fica o meu coração! E muito mais ficaria se eu não visse naquela perda, naquela perda se eu não visse um reajuste, a evolução do seu espírito. Se eu não visse que você em outras eras foi o assassino daquele seu ente querido, se eu não visse que aquela evolução vai lhe conduzir mais pra Deus, que aquela perca vai lhe levar a um grande amor, a um quadro verdadeiro, no seu quadro verdadeiro, que é aquele reajuste. Que você veio aqui na terra para se reajustar naquele dia com aquela criatura. Imagine se, se eu não fosse clarividente? Eu vivia chorando, vivia chorando, e vivia se tivesse, vamos dizer, somente força, pode ser que uma pessoa tenha força, como existem muitas pessoas que dirigem templos por aí tem força de conduzir né? Uma corrente mediúnica, mas não tem clarividência, Salve Deus! Então, meus filhos, a gente tem que pagar o que deve. A coisa mais linda é um Pai Nosso. Quando a gente, quando a gente faz um pai nosso, é a prece que eu mais, que mais me afirma, que mais me equilibra, é um pai nosso, e tudo nessa grande filosofia, “...que perdoe as nossas dívidas se nós perdoarmos aos nossos devedores...” Porque tudo na nossa missão se você não dá um passo aqui na terra, se você não souber disso, Salve Deus. Vocês sabem que a reencarnação, é uma das coisas que, é o fundamento do espiritismo. Uma pessoa não pode dizer que é espírita se não acreditar, se não tiver conhecimento, a lógica da reencarnação. Uma pessoa que não sabe o que é a reencarnação pode se revoltar até contra Deus. A reencarnação é a única coisa que existe; é tudo que existe na criação e deu-se principalmente neste plano físico aqui da Terra.

3 • Nosso Carma no Imperio Romana
00:00
        Salve Deus!

        Vou contar a vocês o que aconteceu comigo para vocês entenderem bem a reencarnação e também está dentro da nossa técnica aqui, tanto o médium doutrinador quanto o médium de incorporação. Salve Deus! Olha, o espírito, eu já disse a vocês, que o espírito quando desencarna no ódio, ele se concentra, ele se concentra e perde as formas humanas. Ele fica como o espírito quando vai reencarnar, você vê, você olha assim na vidência, é uma cabeça, é feio, vê as mãos e os pés, Salve Deus! Então você vê a cabeça as mãos assim. Esses espíritos, antes do Cristo, eles começaram a viver, urravam na escuridão e quando encontravam uma oportunidade, eles pegavam aquela pessoa e a pessoa ficava na perturbação ficava louca e tal e tal. Então, a revolta daqueles espíritos eram terrível contra Deus, a ponto que nos planos espirituais, os cavaleiros de Oxossi, os penas brancas, eles não tinham condições de chegar nem perto para uma doutrina desses espíritos. Somente a falange de Pai João e de São Lázaro que ainda conseguiam, à custa de redes elétricas magnéticas, retirarem esses espíritos. Então, foi um trabalho que a espiritualidade fez, Jesus organizou nos planos etéricos. Fez toda essa organização inclusive o Canal Vermelho, Pedra Branca que é uma organização maravilhosa. Então esses espíritos foram recolhidos da maneira que foi possível recolher, a espiritualidade até hoje vive recolhendo esses espíritos. Eles ficam muito nessas praias, bom, onde existe algum ectoplasma universal, eles são atraídos para aqueles setores e dizem, a Nanã, Nanã falou fia, ela até disse a mim em nome de Jesus, que eles, as vezes vão até pelo vento tão leve e tão desequilibrados que eles são, que o espírito vai de conformidade a mente, a mente que levam eles para onde né, eles pensam que vão, Salve Deus! Então esses espíritos foram sendo recolhidos, estão nas estufas e nem mesmo o sono cultural que é o sono dos espíritos que é a morte, nem mesmo o sono cultural não foi feito muita coisa. Dificilmente um espírito se evolui nos planos etéricos, porque interessante é que a dívida feita no plano físico o espírito que viveu na carne ele fica embrutecido pelas grandes dívidas, e ali é preciso que haja uma vingança, como dizem né? Uma justiça, que eles chamam a vingança, eles chamam de justiça né? Pra poder eles voltarem para luz! Então meus filhos, No Canal Vermelho existe um departamento - O Canal Vermelho é um plano etérico bem abaixo das estrelas - a maioria das estrelas, são planos físicos de outra dimensão, é claro, talvez os nossos olhos não alcancem o normal, não alcance não veje um físico de outro plano, Salve Deus! E o fato é que esses espíritos estão recolhidos sob estufas nos planos etéricos. A preparação para a realização da profecia de Jesus – não é porque o mundo vai se acabar. É uma nova civilização, uma nova doutrina, vamos dizer. Então seria uma injustiça, vamos dizer assim, se os planos espirituais não providenciassem imediatamente a evolução desses espíritos também. Os planos espirituais nos acolhem com tanto carinho, nós encarnados, da mesma maneira ou talvez muito mais aquele que está desajustado e que não tem condições, não tem condições de um esclarecimento, como esses elítrios, elítrios esses espíritos concentrados no ódio, como já expliquei, Salve Deus! Então, a preocupação dos planos espirituais é levar todos esses elítrios, todos esses obsessores para os planos etéricos e ajustar toda essa humanidade. Salve Deus!

        Uma nova lei, que é a lei branca, a nova lei desceu à Terra. A única maneira de uma justiça. Salve Deus!

        Salve Deus!

        Por exemplo, esses elítrios, pela benção de Deus, ele vem em nosso corpo e aqui reencarna, e aqui, aqui ele passa por toda faixa positiva e negativa da gente. Por exemplo: aqui tem um casal de médiuns que viveram numa cidade, numa aldeia – não sei se é aldeia, eu vejo um lugar que tinha uma pedra no mar - e foram obrigados a sair dali porque naquela briga de tomar aquelas terras eles foram para um recanto, acho que Roma ou na França, na França. E era uma moça muito fidalga, e ficaram perto de um convento um pequeno convento de freiras, e esse homem, que já havia sido um velho imperador, tinha sempre aquelas maneiras de líder e acabou se levantando outra vez. E nesse convento ela já muito bem, fidalga, passando numa carruagem com os criados, uma daquelas freiras estava rindo e ela achou que, entendeu que aquela freira estava rindo dela e dos criados e a coisa foi tão séria que eles botaram fogo naquele convento. Isso é uma história longa, é horrível, o que aconteceu nesse convento, e por último incendiaram o convento e morreram muitas freiras, isso foi depois, depois do Cristo, na idade média, e ela, e essas freiras criaram tanto ódio, a incompreensão ali daquelas moças, o ódio foi tão grande, que esse casal, do outro lado, já no Canal Vermelho, que viram aquelas freiras, viram aquelas jovens tão deformadas – porque a gente reconhece pelos olhos - quando ela viu aquelas moças tão deformadas, ela pediu a Deus que queriam, que queria, junto aquele mesmo marido, voltar pra terra e receber todo aquele convento como elítrios e sofrer aqui na Terra, fazer tudo para evoluir aquele convento. E Deus, quando acontece assim, ela vem pra aqui, quando a gente vai pra reencarnar, a gente vem, passa por aqui e vê onde pode, a possibilidade e ela, e vieram a receber todos esses elítrios, que deviam ser uns vinte no corpo. Então começou a vir os filhos espirituais, verdadeiros elítrios, filhos deformados. Salve Deus!

        Eu conheci essa família há uns 11 anos ou 12 anos atrás, eles estão ali perto de Anápolis, Anápolis ou Luziânia, só aleijados são quatro, quatro aleijados. Se você conversar com esse casal, você fica feliz de ver a resignação e o amor desse casal com essas crianças. São quatro aleijadas, quatro, ali junto horríveis, tudo o que você pode pensar de ruim, existe neste carma, sexo, deturpação de todo tipo e esse casal tem 16 filhos, em nome de Jesus Cristo, quatro aleijados. Mas a paciência, Filhas são dezesseis filhas, olha, dezesseis filhas! Por último, este homem teve um problema com o vizinho e houve mais outras freiras, essa mulher era toda resignação, criou mais, acho que dois ou três filhos, essa outra desencarnou, olha um sofrimento que se eu contar a vocês o quê que o casal estava passando já devem ter desencarnado ou qualquer coisa, Salve Deus!

        Vocês estão vendo? Pagou toda a pena do que eles fizeram, mas pagou mesmo.

4 • Nosso Carma no Imperio Romana
00:00
        Salve Deus!

        O Doutrinador está aqui no templo, nós missionários estamos aqui, quantos elítrios nós temos? Todos que estão aqui, que já passaram por mim, em nome de Jesus Cristo, já tiveram de dezoito a dezenove encarnações, quanta coisa já fizeram de bom e de ruim, não é? Agora vocês não estão aqui e eu estou com vocês, como muitos eu convidei pra vir pra cá, não é porque nos amamos aqui na terra somente, nós já temos um encontro certo, quando vocês dormem, que se encontram comigo, quantas vezes nós visitamos os ambientes as casas de vocês em outro mundo etérico, digo isso em nome de Jesus Cristo. Quantos chegam perto de mim, Tia Neiva, vamos lá vamos ver, com a Senhora eu posso ir, vamos até lá? E me põe na frente, né, testa de ferro né (risos), e eu vou lá pra ver vocês, quantos entes queridos que vocês deixaram, para vir cumprir essa missão sente saudade vão lá, esposas, aliás almas gêmeas né? Outras vezes pai, mãe e irmãos da família espiritual verdadeira, e estão aqui cumprindo missão, vocês lá, vieram confiados em mim, essa é a minha preocupação, vocês vieram confiados em mim, dessa doutrina. Porque muitos não tiveram a coragem de dizer assim: Não, eu quero receber no meu lar, eu vou me casar com a minha companheira de briga né, que as vezes nem são nem almas gêmeas né! fazem um casamento feliz, eu quero me casar com fulano eu vou lá me caso com fulana, aquele tempo certo e vou esperar os elítrios, aqueles que estão se acabando no ódio por minha, pelos meus crimes, não, eu prefiro esperar a Tia Neiva né, esperar essa nova Doutrina eu vou esperar os meus elítrios no corpo de outros, vou num trono me sacrificar um dia inteiro, eu vou deixar as coisas profanas, gostosas da terra como o álcool e muitas outras coisas, e vou esperar os meus elítrios num trono, tá certo? eu vou ter paciência com aquele, aquele apará que vai me dar a oportunidade feliz de eu doutrinar o meu elítrio e tal, Salve Deus!

        Vocês estão entendendo?

        Muitas vezes meus filhos, ou a maioria de todo vocês, sabe Deus, nós estamos aqui, vocês são médiuns, até mesmo para você, em nome de Jesus Cristo, quantas vezes eu vejo chegar aqui, aqui nesse trono, elítrio sobre outra pessoa que esqueceu aqui naquela época porque você estava esperando, é uma pessoa que precisa também que tem dívida com aquele, pessoas na rua que está carregando um elítrio seu, porque você é um doutrinador você veio com a missão de doutrina ele também, você nem conhece ele, mas ele tem crime também com aquela, com a mesma vítima sua, entendeu? Ele não tem capacidade ou não tem evolução espiritual como nós temos, ele carrega o elítrio pra você vem trazer aqui, e você não vem trabalhar, é preferível você, você tem que ir num clube você tem uma reunião umas pessoas bacanas, você não vem, muitas vezes o elítrio sai daqui e vai te esperar na sua casa. Salve Deus!

        A justiça divina não tem pressa, pode ficar muitas vezes, eu vejo médium conhecido, aliás pra mim, todos são conhecidos, não precisa vocês pensarem que ah eu não conversei com Tia Neiva, não precisa nem pensar, o elítrio mesmo já vem trazendo na mente os seus olhos eu conheço em qualquer lugar que vocês tiverem, tá aqui sentado ontem mesmo tiveram muitos aqui, onde será que está esse doutrinador meu Deus? Onde está esse apará? De repente chegam  e eu estou ali estou observando graças a Deus, passou muita coisa. Muitas vezes você tem uma sentença de três, quatro anos, num dia de trabalho meus filhos, num dia de trabalho, em nome de Jesus Cristo, por esses olhos, num dia de trabalho, você se liberta de uma sentença as vezes de vinte anos, você se liberta, agora a cobrança é feita, ninguém passa despercebido, Deus não tem pressa, Deus não tem pressa, mas a cobrança é feita, aqui na terra você, com dinheiro, você paga, você deve, você.. mas se você pensa que roubou do outro, você um dia você paga, um dia você paga, você pode até morrer não tem importância, um dia você chega aqui, um dia vocês se encontram e tudo que que é feito na terra é na terra que nós resolvemos. Salve Deus!

        O Pai Seta Branca, está tão preocupado e realizado, em nome de Jesus Cristo, ele está tão – ele tá perfeito ali oh, ele tá perfeito ali, na imagem oh, perfeito! - Salve Deus!

        O Pai Seta Branca está tão realizado com o doutrinador, que agora ele está chegando como se estivesse pesando o Canal Vermelho o mundo etérico, ele está perto desse morro, sabe? é como se uma nuvem tivesse sabe por quê? Pra essas nossas viagens espirituais, gastar menos dinheiro, tá entendendo? Dinheiro nosso, né é claro (risos), então nós pela necessidade e realização desta obra do doutrinador, do médium apará, porque é claro quem dá condições pro doutrinador é o médium apará.

        Salve Deus!

        Já que nós não podemos botar as suas casas lá, os barracos, os nossos está chegando, porque é mais fácil, nós gastamos menos ectoplasma, nos nossos transportes. Cada viagem que nós fazemos nós gastamos muito ectoplasma, e da maneira que ele está chegando, vai aumentar os fenômenos aqui no templo e os nossos transportes ficam mais fáceis mais baratos, estou dizendo assim pelo que vocês entendem, que eu entendo. Por exemplo você tem um reajuste com a sua companheira, e você chega em casa ela está agressiva ou ele está agressivo e as coisas começam a se perturbar, começa você botar o pé outra vez na sua sentença, entende? Então Pai Seta Branca está fazendo estes encontros, você dorme, o casal dorme, os filhos, quando os filhos estão assim, começando a entrar em decadência de vícios ou qualquer coisa, dormem e lá fora desse corpo existe um esclarecimento existe mais compreensão, você se certifica mais da sua responsabilidade, principalmente agora que está havendo muita separação, desquites.

5 • Nosso Carma no Imperio Romana
00:00
        Pai Seta Branca também está chegando a vocês mais uma compreensão, quer dizer a responsabilidade um casal, por exemplo, quando começa as desavenças, as vezes aquele espírito não chegou, aquele elítrio, aquele espírito ainda não nasceu ele já começa a sair do ventre e atuar sobre aquele casal, então essas viagens nossas, a gente vem pro corpo vocês voltam pro corpo e vem sabendo o que está acontecendo, Salve Deus!

        Vocês entenderam?

        Começa a saber que aquela, aquela desavença não pode ser, a missão é unicamente aqueles espíritos que estão ali com vocês então todos estes esclarecimentos já estão vindo do Canal Vermelho desses transportes nossos, Salve Deus!

        Vocês estão me entendendo?

        Salve Deus!

        Então o nosso trabalho, toda a técnica desse trabalho, toda a precisão desse trabalho, é o esclarecimento é a doutrina sobre os elítrios, não precisa de muita comunicação, não precisa da preocupação, por exemplo do médium, que invoca uma entidade com aquela, aquele desejo de saber, de adivinhar as coisas, contar a vida física, o que acontece por aqui, nada disso tem necessidade, a necessidade é a manipulação de forças e a doutrina desses elítrios, os elítrios é que trazem as doenças, tudo que existe, a morte, tudo é trazido pelo elítrio, tudo, e tudo está sob a responsabilidade, sob a precisão do trabalho do doutrinador, tudo isso, a libertação, a cura, tudo isso está sob as mãos do doutrinador, o doutrinador cura, doutrina, e reajusta o espírito que as vezes ele nem está vendo que está dentro de um baço, trazendo uma enfermidade terrível, está sobre os miolos de uma pessoa obsediando. O doutrinador ali faz a sua manipulação de força, ioniza aquele aparelho, aquele paciente. É esta meus filhos a nossa emissão, cada dia está chegando mais e cada dia está aumentando, cada dia a responsabilidade está aumentando. Eu não tenho, não tenho nenhuma obrigação aqui no templo de doutrina, nem mesmo de ficar ali fazendo adivinhações que eu acho horrível, profecias acho horrível, Salve Deus!

        A obrigação no templo está entregue ao doutrinador, não tenho preocupações mais, o dia que eu souber que tenho dois mil doutrinadores dois mil mestres dois mil doutrinadores dois mil mestres, firmes, esclarecidos, estão ouvindo? Dois mil mestres esclarecidos da reencarnação e da precisão desta missão, Salve Deus!

        Salve Deus meus filhos, é esta a nossa Doutrina. Está aqui na terra o mestre jaguar para curar, no trabalho de desobsessão desta humanidade em desespero, só mesmo nós, só mesmo vocês com a técnica desta Doutrina, Salve Deus!

        Salve Deus! Agora meus filhos, quero deixar vocês a par, das novas missões que nós temos, e que eu recebi de Pai Seta Branca, nós temos que fazer mais cinco templos, mais cinco templos, Salve Deus!

        Vai ser fora daqui, e se Deus quiser daqui a quinze dias eu já começo a dizer a vocês os detalhes, Salve Deus!

        E também uma notícia triste que eu quero dar, eu vi o quadro de um irmão de um mestre e ele não está passando muito bem em Unaí, e eu quero se for possível de vocês fazerem uma visita a ele, os que puderem, não precisa de, é o Joaquim, e ele está muito mal, e ele foi o primeiro, o primeiro doutrinador que saiu daqui e foi morar lá em Unaí e manteve o Templo, sol e chuva debaixo de uma lona, debaixo, na pior necessidade possível, ele é asmático e manteve até a semana passada em Unaí, e eu tive as notícias e o Pai agora mandou dizer isso a vocês, talvez eu tenha que hoje ainda ou amanhã cedo ir pra lá, Salve Deus!

        Salve Deus! Eles estão aqui, aqui estão Pai Seta Branca tomou o lugar da imagem, está perfeito, eu gostaria que vocês alcançassem, fica tão, tão bonito aqui que eu não sei parar, Salve Deus!

        Fica até com medo de vir se retirar, Salve Deus!

        E agora eu quero dizer a vocês meus filhos, que muitos que estão sofrendo, e passando por essa sentença de humilhação mesmo de coisas materiais, eu também estou passando por uma porção de coisas, eu quero que vocês confiem nesse trabalho na libertação desses elítrios nos tronos, na mesa, na cura, e vamos pedir a Deus, uma nova era, tudo que está prometido pra nós, vamos fazer uma pequena mentalização, vamos pedir a Jesus o Divino e Amado Mestre, que abra os nossos caminhos, neste instante Ele, onde essa nuvem luminosa está pairando sobre as nossas cabeças, nos abrindo as portas dos mundos encantados, especialmente dos Himalaias, esta força bendita que nos permite, não somente esta Doutrina mas nos conforta a uma nova era, a esta era promissora que Jesus em sua profecia vai nos realizar ou está nos realizando.

6 • Nosso Carma no Imperio Romana
00:00
(hino noite de paz)

Pai Nosso que está nos céus e em toda a parte,
santificado seja o teu santo nome,
venha a nós o teu reino,
seja feita a tua vontade,
assim na terra como nos círculos espirituais.
O pão nosso de cada dia dai-nos hoje Senhor,
e perdoe as nossa dividas se nós perdoarmos aos nossos devedores,
e não nos deixes cair em tentação,
mas livra-nos do mau,
porque só em ti brilha a luz eterna,
a luz da gloria,
a luz do reino dos séculos sem fim.

        Mundo encantado dos Himalaias, Divino Dalai Primeiro, forme em nossos corações e em nossa mente Jesus Menino, eleva Senhor esse passo iniciático e a vibração iniciática de todos os nossos chakras e em teu santo nome Jesus eu peço ao primeiro Jaguar, e nessa ordem a divina prece dos encantados dos Himalaias. Jesus Divino e Amado Mestre em teu santo nome eu peço que receba esse mantra sonoro e que seja servido individualmente aos filhos desta corrente e em nome do Pai do Filho e do Espírito, Salve Deus!

        Salve Deus! Que este mantra seja para cura do espírito e evolução do nosso mestre Joaquim de Unaí.

        Salve Deus! Meus filhos!
Voltar para o conteúdo