22/03/83 • O ADJUNTO E AS NINFAS MISSIONÁRIAS
Década de 80 > 1983
(Carta destinada aos Mestres, Veja “Missionárias • S/D” destinada as Ninfas)
Meu filho Jaguar, Salve Deus!
Estamos reestruturando o Adjunto completo e cada Adjunto Koatay 108 Herdeiro Triada Harpásios Sétimo Raio Arcanos Adjuração Rama 2000 deve ter, em seu continente, a presença singela e necessária das Falanges Missionárias entre seus próprios componentes, para a realização de seus eventos, de suas partidas e chegadas.
Estes mestres, portanto, receberão a presença das Guias Missionárias representadas por cada Falange, que, formando o seu canto, vão imantrando e materializando, no desejo de servir com Amor, Humildade e Tolerância, todo pensamento, toda obra, para a evolução do espírito.
Uma ninfa missionária já está preparada para servir a seu Adjunto a qualquer momento.
Portanto, se faz necessário que um Adjunto tenha à sua disposição, várias ninfas de cada Falange. São indicadas pela Primeira de cada Falange para participarem de nosso eventos.
Peço a cada Primeira de cada Falange que indique suas representantes para a missão de servir o seu mestre nos seus eventos, sem faltar com as obrigações com sua Primeira.(…)
É muito importante que se harmonizem com seu Adjunto e com a sua Primeira, pois já lhes disse:
– A missionária é a revelação da continuada permanência do Poder Iniciático. A missionária em desarmonia, desarmoniza toda a Falange, sendo que, muitas vezes, o seu próprio trabalho passa a ser indesejado…
Lembrem-se, sempre, de que a vida se coloca além, muito acima de nossas dores e de nossas alegrias, porque ela é algo que vivemos, e é nela que as dores e alegrias nos dão experiência.
Espero que encontrem, em seu favor, todo o equilíbrio necessário para a realização da missão que lhes foi confiada!