22/04/83 • EXPERIÊNCIA DA VIDA
Década de 80 > 1983
Meu Filho Jaguar:
Salve Deus!
Filho! Tenha fé em ti mesmo. Afirma a tua personalidade. Acredite filho, que cada fracasso nos ensina algo que necessitamos aprender.
Volte sempre para você mesmo e resolva sozinho os teus problemas. Escolha os teus amigos, porque existe em cada um a voz interior que nos alerta sobre como devemos agir e o que devemos fazer.
Nunca deves odiar a vida quando sofreres nem tampouco amá-la quando sorrires. Ela não é culpada de tuas dores nem benfeitora de tuas alegrias. A vida se torna além das nossas dores e de nossas alegrias, porque ela é algo onde vivemos e é nela que as dores e as alegrias nos dão experiência.
Já mais de uma vez venho lhe advertindo sobre a prova que Deus, vendo os nossos esforços, nos escolheu como patronos desses infelizes que viviam no mais triste sofrimento, envolvidos pelo ódio; somos nós filhos, com o nosso amor, nossa perseverança, que estamos a evoluir essa grandeza. Quanto mal sofreram! Quanta dor em seu ódio sem ter forças para esquecer a triste hora de suas tragédias em nossa falta de amor!
Recebei filho, com carinho este alerta e pense com mais amor nos bônus que irão libertar vocês dois; porque não só será liberto você como aqueles que foram as tuas vitimas do passado. Ame com carinho e fé. Mais uma vez digo; as nossas quedas nesse mundo que vivemos, todas, todas nos servirão para a nossa evolução.
É uma experiência a mais, é uma experiência a menos, por que filho, o homem não redime quando sente uma grande dor e sim se eleva para Deus, sempre buscando seu Sol Interior.
Agradecemos a este abnegado turno de Aganáros.
Com carinho a Mãe em Cristo,