23/06/79 • LEI DA UNIFICAÇÃO - Acervo Koatay 108

Ir para o conteúdo

23/06/79 • LEI DA UNIFICAÇÃO

Década de 70 > 1979
Somente a título de registro histórico, não substitui o Livro de Leis.
         Salve Deus!
         O Mestre Jaguar convoca 7(sete) raios de Adjuntos diferentes. Os Sétimos Raios convocam o povo que lhes convier para um Quadrante e 7 esquifes.
         O Mestre Jaguar. convoca também, um Mestre Adjunto com sua Escrava.
         Os respectivos Mestres se deslocam em movimento, como se fossem fazer a jornada do coroamento (É INDISPENSÁVEL), e seguem em direção à Cabala e tão logo recebam o seu roteiro pela distribuição dos Trinos, a saber:
         O Adjunto toma a frente e os Sétimos vão acompanhando e apertando a mão dos seus Mestres Trinos ou Trino, dizendo:
         SALVE DEUS!
         PRIMEIRO MESTRE JAGUAR TRINO ARAKÉM. JESUS ME COLOCOU À SUA FRENTE PARA QUE POSSAS TRAÇAR O ROTEIRO DESTA JORNADA. SEI QUE VIEMOS DE MUNDOS TRANSCENDENTAIS PARA A CONQUISTA DE UMA NOVA ERA. E, ASSIM, DISPONHAS DO POVO QUE TAMBÉM DEUS ME CONFIOU. SALVE DEUS!
         O Executivo responde:
         SALVE DEUS!
         MEU MESTRE ADJUNTO RAIO _________, TENS A MISSÃO PRECISA NESTA JORNADA, CUMPRINDO AS REGRAS TRANSCENDENTAIS, NA TUA INDIVIDUALIDADE DE REQUERER OS QUADRANTES E COMANDAR SOB O JULGO DE JANATÃ, SE BEM TE CONVIER. DEUS, QUE TE CONFIOU ESTA MISSÃO, SEJA TAMBÉM TEU GUIA E PROTETOR.
         QUADRANTE: ________.
         BOA SORTE! SALVE DEUS!
         Na continuação, os Sétimos Raios vão até o Trino, dizendo: "MESTRE, DISPONHAS DE MIM NESTA JORNADA".
         O Trino responde: BOA SORTE.
Observação:
         Nos casos em que os Sétimos Raios forem designados para comandar os Quadrantes, se apresentarão perante os Trinos, dizendo o que cabe ao Adjunto, e os Sextos Raios dirão o que cabe aos
Sétimos Raios.
         As falanges - D'Harman Oxinto ou Jaçanã, são destacadas pelo Mestre Jaguar para os trabalhos de Unificação.
         D'Harman Oxinto ou Jaçanã, devem estar no portão da Cabala, à espera dos Mestres que devem lhes acompanhar.
         Mestre Ninfa Lua  - abre os portões da Unificação.
         As Samaritanas que devem estar no banco à direita do portão, entram para servir os Mestres de anoday e anodai.
         O Adjunto fica de pé, na entrada da Lança, até que os Mestres tomem suas posições. Tão logo esteja em harmonia, a D'Harman Oxinto o convida para entrar. O Adjunto entra e se posiciona na ponta da Lança. No microfone, ordena:
         SALVE DEUS!
         MESTRE D'HARMAN OXINTO, TUDO EM PERFEITA ORDEM E LEI. SIGA ATÉ O TRINO E, NA CABALA DE DELFOS, TRAGA NOSSA MÃE OU QUEM ESTIVER NO SEU POSTO. PEÇA À NINFA ADJUNTO YURICY QUE A ACOMPANHE.
         SALVE DEUS!
         As Yuricys que estão na Cabala respondem:
         SALVE DEUS! MEU MESTRE ADJUNTO __________, NOSSA MÃE PARTIU E DEIXOU A NINFA SAMARITANA SUBLIMAÇÃO ___________, QUE SE ENCONTRA A CAMINHO DE SUA JORNADA PARA SERVIR-TE, PEDINDO A DEUS TODO PODEROSO QUE SEJAS FELIZ NESTA TUA JORNADA. BOA SORTE.
         Sai o cortejo deixando a Cabala por terminada a sua jornada. O Trino desocupado deve seguir, tomar seu anoday e coordenar o trabalho geral, pois sua passagem é franca, mesmo estando em funcionamento.
         Os Quadrantes se distribuem conforme a condição de médiuns, devendo ser sempre, os Mestres Luas sentados e os Doutrinadores de pé, atrás das Luas. Isto no banco próximo aos esquifes. No banco de cima onde está a imagem da Princesa, os Mestres se sentam aos pares, como se fossem fazer uma Indução. Os Padrinhos de cada Sétimo Raio, sentam nos tronos Lua; os Sétimos Raios sentam nos tronos Sol. Dos tronos Sol os Sétimos Raios comandam os esquifes à sua frente.
         O Mestre Adjunto faz o seu canto:
              1.  Abertura da corrente magnética, como se fosse abrir uma Cruz do Caminho. O ambiente de enche de som, de mantras…
              2.  O Adjunto começa o seu canto de abertura:
                   Ó SENHOR, CRIADOR DE TODO O UNIVERSO. VENHO NESTA BENDITA HORA, EMITIR O MEU CANTO. QUERO ASSUMIR A FORÇA VIBRATÓRIA DO MESTRE JAGUAR; QUERO SER O MEDIANEIRO ENTRE O CÉU E A TERRA; QUERO SENTIR O PODER DO MEU ATON, QUE NA LEI DA CURA DESOBSESSIVA EMITIRÁ UMA FORÇA ABSOLUTA PARA A CURA DOS CEGOS, DOS MUDOS E DOS INCOMPREENDIDOS. SIMIROMBA MEU PAI ME ENSINOU QUE EU SOU NASCIDO DE DEUS PURO DOS PUROS E, SENDO FEITO À SUA IMAGEM E SEMELHANÇA, SOU PURO. A VIDA DE DEUS É A MINHA VIDA; E COM ELE VIBRO EM HARMONIA E INTEGRIDADE, SABENDO QUE TUDO É BOM, ME LIBERTO DO MAL. SALVE DEUS!
                  MEUS MESTRES, ESTE É O MOMENTO PRECISO DE NOSSAS VIDAS, QUE JESUS NOS CONCEDE EM SUA LUZ CURAR, EMANAR E DOUTRINAR. PORTANTO, VAMOS EM CONJUNTO ABRIR AS NOSSAS EMISSÕES!
                  QUADRANTE _______ (e vai chamando um por um os comandantes dos Quadrantes).
         Tão logo o Quadrante seja chamado pelo Adjunto, o Sétimo Raio diz:
         Ó JESUS, EU, SÉTIMO RAIO ADJURAÇÃO, MESTRE __________, NA LINHA _________ KOATAY 108, VENHO EM NOME DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, CONVOCAR AS FORÇAS EM CONJUNTO, PARA O PODER ABSOLUTO DESTA CORPORAÇÃO, QUE NO SEU SANTO NOME, PEDIMOS AO POVO DE CACHOEIRA E ÀS SEREIAS DE YEMANJÁ, QUE EM NOME DE DEUS PAI TODO PODEROSO NOS DÊ A LUZ DA CURA DESOBSESSIVA, EM NOME DE SIMIROMBA MEU PAI!
         Todos os Mestres Lua incorporam, exceto os Aparás que se encontram nos esquifes.
         Tudo em perfeita ordem, os médiuns já se encontram sentados novamente, desincorporados.
         O Mestre Janatã abre a Estrela Candente sem jornada, porque os mestres, para seguir os mestres da Unificação, já fizeram sua coroação.
         Enquanto o Mestre Janatã está abrindo os trabalhos da Estrela, os Sétimos Raios descem do seu trono, chegam em frente ao banco das Princesas e dizem:
         SALVE DEUS!
         FORÇAS VIVAS DOS MUNDOS ENCANTADOS, SE ESTAMOS À TUA MERCÊ E DESEJAMOS SEGUIR EM BUSCA DE NOSSAS HERANÇAS, PARA QUE A ENERGIA VITAL, SE AINDA NOS RESTA, ENCONTRE ACESSO EM NOSSO SER, EM NOSSOS PLEXOS E ONDE A VONTADE DE DEUS SE FAÇA. EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO. Ó SIMIROMBA MEU PAI, SALVE DEUS!
         Os médiuns Aparás começam a se contorcer pelo magnético energético, que é a energia extra-etérica.
Observação:
         Só passam o magnético energético os Aparás que estão sentados aos pares, em forma de corrente, a exemplo da Indução, no banco das Princesas. Os mestres que se encontram nos esquifes devem estar atentos para o comando da Estrela, só incorporam as Princesas quando o Comandante da Estrela Candente fizer a invocação dessa falange.
         Terminado o trabalho da Estrela, termina também, o trabalho dos Quadrantes, sem deixar esquecer que nas Elevações, todos os Doutrinadores têm por obrigação fazer sua Elevação.
         Salve Deus!
         Abrimos então a Pirâmide. Os Sétimos Raios com o seu povo de põem de pé e esperam por seu Príncipe Adjunto, que segue até a Pirâmide e vai agradecer a Deus e ao seu Ministro, que deverá ter o seu retrato na Tríade.
         O Adjunto agradece com as seguintes palavras:
         Ó JESUS, DESTE-ME O ROTEIRO DESTA JORNADA. SEGUI, CAMINHEI EM DIREÇÃO DO SOL E DA LUA. CHEGUEI, CHEGAMOS SENTINDO QUE A PRESENÇA DIVINA EM TUA GRAÇA NÃO ME ABANDONOU, NÃO NOS ABANDONARAM. MAIS UMA VEZ A TUA SANTA VONTADE SE FEZ. EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO.
         SALVE DEUS!
         Com carinho, a Mãe em Cristo,

Voltar para o conteúdo