29/01/79 • MAGIA (CANTO DAS APONARAS) - Acervo Koatay 108

Ir para o conteúdo

29/01/79 • MAGIA (CANTO DAS APONARAS)

Década de 70 > 1979
Salve Deus!
Oh! Jesus!
Oh! Simiromba meu Pai!
Confirmo aqui:
A Magia é uma ciência que ninguém pode abusar, sem perdê-la e sem perder a si mesmo. Os Soberanos Sacerdotes são muito grandes para se exporem, pois sabemos que a Magia exposta não é a Magia de Nosso Senhor Jesus Cristo. Mesmo se um Soberano, por uma infelicidade chegasse a expô-la, cairia e seria uma total revolução, porque atingiria meio mundo.
Tais são as revelações da Alta Cabala e suas Forças contidas e expostas nos fenômenos e mistérios
acorrentados, que naturalmente se desagregariam sem dúvidas, para a ciência que apoiada em seus falsos preconceitos, não se encontraria verdadeiramente. No entanto, uma séria de Induções e Junções rigorosas do Céu, esquecem os fatos e vão emitindo na Magia de Nosso Senhor Jesus Cristo os segredos mais perigosos, e todo o seu mistério é o equilíbrio! É a grande lei vital que projetamos. Se projetamos com violência somos repelidos por uma natureza melhor que a nossa.
Estende-se mais longe! Porém, a Força ou Energia da Alta Magia não se trata somente dos fluídos magnéticos. É a Luz Astral, movimentos elétricos que se desaninham do “hiper” Etérico e como gotas manipuladas pela herança transcendental… Raios, raios elétricos extraídos pela energia dos que manipulam pelo Amor Incondicional.
Oh! Simiromba meu Pai! Esta é a hora de minha meditação e que me faz lembrar os meus entes queridos, os meus amores e aqueles que se dizem meus inimigos.
Oh Jesus! Só em Ti poderei me encontrar, porque só em Ti vive a Luz Eterna.
Salve Deus!
Tia Neiva
29 de janeiro de 1979
Voltar para o conteúdo