29/04/83 • LEI DO AUXÍLIO - Acervo Koatay 108

Ir para o conteúdo

29/04/83 • LEI DO AUXÍLIO

Década de 80 > 1983
         Salve Deus, meu filho Jaguar!

         Filho: tenha fé em si mesmo, firme a sua personalidade. Acredite que cada fracasso nos ensina algo que necessitamos aprender. Volte-se sempre para si mesmo e resolva sozinho os seus problemas.

         Escolha os seus amigos, porque existe, em cada um de nós, uma voz que nos alerta sobre o que devemos fazer e como devemos agir.

         Nunca devemos odiar a vida quando sofremos, nem tampouco amá-la quando sorrimos.

         Ela não é culpada de nossas dores, nem benfeitora de nossas alegrias. A vida vai além das nossas dores e de nossas alegrias, nos dando experiências.

         Mais de uma vez já lhe adverti sobre que Deus, vendo nossos esforços, nos escolheu como patronos desses infelizes, que viviam no mais triste sofrimento, envolvidos pelo ódio. Somos nós, filho, com o nosso amor, com nossa perseverança, que estamos a evoluir essa grandeza.

         Quanto mal já sofreram, quanta dor em seu ódio, sem terem forças para esquecerem as tristes horas de suas tragédias, em sua falta de amor.

         Receba-os com carinho, estando sempre alerta, e pense, com mais amor, nos bônus que irão libertá-lo e libertar, também, aqueles infelizes.

         Você não será libertado só e sim juntamente com aqueles que foram suas vítimas do passado. Eles estarão sempre a lhe seguir.

         Agora, nessa bênção de Deus, esperamos que eles voltem para Deus.

         Ame, com carinho e fé. Mais uma vez lhe digo: as nossas quedas, neste mundo em que vivemos, todas e todos nos servirão para a nossa evolução.

         Uma experiência a mais… Uma experiência a menos…

         O Homem não se redime quando sente uma grande dor, mas sim quando se eleva para Deus, sempre buscando harmonizar o seu Sol Interior.

Voltar para o conteúdo