30/10/76 • LEI DA INDUÇÃO CABALÍSTICA - Acervo Koatay 108

Ir para o conteúdo

30/10/76 • LEI DA INDUÇÃO CABALÍSTICA

Década de 70 > 1976
         Primeiro, prepara-se na Pira uma ligeira abertura: “Senhor, Senhor! Faze a minha preparação para que, neste instante, possa eu estar Contigo!”

         Os mestres vão fazendo sua preparação individual, iniciando também uma fila para subir na Cabala de Delfos. Na frente da fila segue o par (Mestre Lua e Mestre Sol) que vai receber o Pai Seta Branca no Arco de Pítia. Ao seu lado, no Arco de Pítia, fica o Mestre Sol (devendo ser o 1º Mestre Sol Positivo) na Adjuração, e Mestre Lua na Ajanã.

         Em seguida, o Mestre Tumuchy, o 1º Mestre Jaguar Positivo e todos os Primeiros Mestres (de 1 a 7), bem como os demais mestres, também tomam seus lugares na fila. Entram, simultaneamente, Mestres Sol na Adjuração e Mestres Lua na Ajanã.

         Em frente ao Arco de Pítia, o Mestre Sol segura a mão de Mestre Lua e o puxa para o outro lado, isto é, para o lado da Adjuração, e vão se sentar na Constelação de Anoday e/ou Constelação Prathyara. Estes são os nomes dos bancos que contornam as luas.

         Os pares sentam-se. Os Mestres denominados Apona, para protegerem os Mestres Lua sentados nas Constelações, colocam-se de pé, à frente de cada um e de frente para a elipse.

         Tão logo sejam feitos os Inventários (Heranças), os Mestres Apona voltam-se de frente para os Mestres Lua e dão as mãos entre si. Em seguida, será feita a distribuição dos Inventários (Heranças) pelo Mago e pela Samaritana (estes não se sentam) aos Mestres indicados nos receptores.

         A 1ª Mestre Lua Estrela Candente tomará o seu lugar na Barreira, junto às Samaritanas, harmonizando com seus mantras o ambiente.

         Na 2ª Constelação da Barreira ficarão os Mestres Recepcionistas (Na Barreira existem duas Constelações: 1ª e 2ª). Nos dois Tripés, em frente ao 1º Mestre Jaguar, ficarão o 1º Mestre Sol Mago e a 1ª Samaritana.

         Formada a Corrente, o 1º Mestre Tumuchy abre o Comando e passa ao 2º Comando, ou seja, ao 1º Mestre Jaguar.

         Tão logo, o Mestre Tumuchy recita em voz alta: “Salve Deus! Oh, grandioso espírito que me rege e me guarda! Venho, neste instante, entregar a herança que me cabe neste Oráculo, eu, Mário Sassi, Jaguar e Mestre Tumuchy. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito. Meus respeitos, Oráculo de Delfos! Arco de Pítia! Salve Deus!”.

         Em seguida, o 1º Mestre Jaguar recita em voz alta: “Salve Deus, Jaguares do Amanhecer! Somos irmanados por nossa Mãe Clarividente nesta corporação, a bem de toda necessidade. O amor filial exige o nosso aprimoramento em todos os planos, para melhor suavizar a dor nesta passagem para o Terceiro Milênio. Jaguares do Amanhecer! Força irmanada! Escolhidos para uma Nova Era! Povo de Pai Seta Branca! Caminheiros de Jesus! Levantem-se e registrem aqui a sua herança. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito. Salve Deus!”

         Os Primeiros Mestres vão fazendo sua Herança, como se segue: “Salve Deus! Oh, grandioso espírito do Mundo Encantado! Venho pedir a permissão para transferir, somente neste trabalho, eu (nome completo e sua classificação) as minhas forças e os meus poderes, para serem repartidos em nome da caridade e do amor, rogando a Deus nas minhas boas vibrações, para o alívio de todas as dores. Meus respeitos, Oráculo de Delfos! Nesta sagrada elipse do poder de Pítia, minha Mãe Clarividente! Em nome do Pai, do Filho e do Espírito. Salve Deus!”

         Por último, a 1ª Ninfa Sol Sublimação faz a sua Herança (a mesma acima). Depois, a Invocação seguinte: “Salve Deus! Ó, Grande Oriente! No mundo encantado dos Himalaias abre as tuas brancas asas e consagra, neste instante, o povo de Seta Branca na Corrente Oriental do Amanhecer. Ó, Grande Oriente! Neste instante eu invoco as Sete Estrelas encantadas na Corrente Oriental do Amanhecer, os encantos da Sabedoria, os encantos de uma Nova Era, as Sete Forças consagradas à Estrela Sublimação. Ó, Simiromba Sublimação! No mundo encantado dos Himalaias eleva o meu espírito, na indumentária de Mestre Sol Sublimação e, particularmente, me sinto preparada como Jaguar de todos os tempos na Corrente Oriental do Amanhecer. Ó, Jesus! Tu que és o Sol da Vida, consagra tua filha Jaguar, 1ª Mestre Sol Sublimação. Neste instante, juro sublimar honrosamente as Sete Forças, as Sete Estrelas, na nova Corrente Oriental do Amanhecer. E assim, ó, Jesus, jamais me afastarei de Ti! Em nome do Pai, do Filho e do Espírito. Salve Deus!”

         O 1º Mestre Jaguar faz a sua invocação: “Salve Deus, ó, grandioso espírito que me rege e me guarda! Nesta bendita hora, elevo o meu pensamento à majestade suprema dos Mundos Encantados, cruzo as forças de Ajanã e Adjuração! Eu, Nestor Sabatovicz, 1º Mestre Jaguar Positivo, Comandante desta corporação, venho, acima de tudo, pedir a permissão deste trabalho que, em nome do Espírito Santo, possa convocar as forças magnéticas do Sol e da Lua, para transmitir a presença divina na Terra. Ó, grandioso espírito que me rege e me guarda! Em nome de minha Mãe Clarividente, entrego os meus poderes para serem trabalhados em benefícios desobsessivos à cura, à humildade, à tolerância e ao amor, logo que o Espírito da Verdade se apodere de nós. Meus respeitos, Oráculo de Delfos! No poder sagrado desta elipse, na força de Pítia. (Emite o Pai Nosso). Salve Deus!”

         Logo ao terminar a sua Invocação, o 1º Mestre Jaguar toca a campainha. A 1ª Mestre Lua Estrela Candente começa a cantar o mantra Estrela Guia, ao mesmo tempo em que o 1º Mestre Jaguar, em poucas palavras, faz a puxada da corrente magnética.

         Logo que os Mestres Sol terminarem de fazer, em conjunto, a Elevação, o 1º Mestre Jaguar recita a Invocação seguinte: “Meus Mestres, graças a Deus! Chegou o momento propício de formar esta Indução. Salve Deus, Mestres Lua! Que as forças benditas das Sereias encontrem acesso em todo o teu ser. Meus respeitos com ternura por tudo que irás transmitir do Céu. Mantras coloridos medicinais da cura desobsessiva dos surdos, dos cegos e dos incompreendidos. Ó, ninfas encantadas pelo Oráculo de Delfos! Elevem tuas mentes à plenitude das forças benditas da Princesa de Sabá!”

         A 1ª Mestre Lua Estrela Candente começa a cantar o mantra Hino da Estrela Candente.

         Terminada a manifestação das Princesas, o Pai Seta Branca incorpora. Os mestres, aos pares, vão em frente de Pai Seta Branca, adquirem sua força, recebem o sal, anodizam os chakras com o perfume, tomam a água e descem pela escada da frente da Cabala. Os Mestres Apona serão os últimos.

         Atenção às observações seguintes: Isto é uma Indução Cabalística; é, também, uma Junção de forças positivas em desequilíbrio, que dá condições às mais precisas operações. Não só ajuda o corpo mediúnico, como a profanos, mesmo em casos de desajuste cármico.

Nota: Apona são os mestres Jaguares da Corrente Superior ou os Mestres que fazem as elevações (entregas). Salve Deus!

Voltar para o conteúdo