31/07/82 • MENSAGEM AO POVO DE YUCATÃ
Década de 80 > 1982
Meu filho, mestre Jaguar, Salve Deus!
Somente a vontade de Deus nos daria afirmações seguras como este resplandecer que ora estamos vivendo.
Filhos queridos do meu coração! Sempre ensinei que a perseverança dos nossos espíritos nos traz as mais puras oportunidades, como esta que acaba de resplandecer: o Amanhecer de Yucatã.
Meus filhos, meus mestres! É perfeito este “ballet” de luzes que se desencadeia em nós…
Meu filho, Mestre Yucatã Alberto! Trouxestes, na perseverança dos teus componentes, o poder afirmativo deste poderoso e humilde Ministro, que vem se empenhando e se engrandecendo da tua conduta doutrinária.
Mestre Yucatã, Adjunto Koatay 108 Herdeiro Triada Harpásios, Mestre Adjuração! Vê filho! a rama que foi criada e se alastra de um nome jurastes sob os poderes de Amom-Rá e do rico Vale dos Reis: este Ministro Yucatã.
Meu filho Jaguar Adjunto Koatay 108 Triada Sívans, Mestre Walter, meu filho, 2º Presidente deste Templo de Yucatã do Amanhecer!
Meu filho Adjunto Expedito e todos os componentes deste Amanhecer! A perseverança, a luta, o amor nesta jornada meus filhos, não tenho palavras de afeto comparáveis aos vossos esforços, às vossas lutas. Sim, filhos! É incomparável.
Quisera eu, neste meu sacerdócio, acompanhar outras vezes esta verdade, o que podemos chamar a esta realização.
Quisera mil vezes estar perto e ser sentida por todos vocês, filhos queridos do meu coração! Porém, sei e tenho certeza que, ao lerem esta pequena mensagem, já estarei aí, pedindo a Deus para vê-los nas figuras de Dubale e Reili. Desde que partiram para Santa Teresa que eu sempre os vejo na figura de Dubale e Reili. E assim, filhos, rompemos o véu das incompreensões e das mesquinharias da vida. E, diante deste quadro suntuoso, libertem-se filhos, das lanças, arregacem as mangas e vamos servir a estes humildes Cavaleiros das Legiões dos mundos de Deus.
Salve Deus, filhos queridos: Amai-vos uns aos outros. A Lei do Auxílio da cura desobsessiva será a vossa redenção. Perdoa, filhos, componentes trabalhadores incansáveis que tanto produziram, dando testemunho do teu amor em Pai Seta Branca, mostrando o que é mais importante: a conscientização na individualidade de cada um.
Salve Deus, filhos! Jesus conserve este amor.
Com carinho, é o pouco que eu, a tua mãe em Cristo Jesus, posso oferecer neste dia.