Defumação - Acervo Koatay 108

Ir para o conteúdo

Defumação

               

       Na defumação utilizamos uma mistura apropriada de essências vegetais que, ao queimar, expelem uma fumaça impregnada de energia desintegradora que, junto às energias que são invocadas pelo médium e proporcionadas pelos Mentores, age como um filtro que retira as impurezas da aura e do perispírito, ativando os chakras, afastando irmãozinhos de baixo padrão vibratório e desintegrando vários tipos de cargas negativas eventualmente existentes no ambiente.
       Nos pacientes, age como fator de desimpregnação de cargas mórbidas que, porventura, persistam em suas células e órgãos após passarem pelos outros trabalhos. Para os médiuns, também, atua da mesma forma. Por isso, após alguns trabalhos, é feita a defumação, como nos Julgamentos e Aramês, para que possa haver desimpregnação daqueles que foram libertados.
       Na Indução, a defumação afasta as cargas negativas dos pacientes e limpa a aura dos médiuns que vão participar do trabalho, propiciando-lhes condições de manipular corretamente as energias que se fazem presentes.
       No Templo, o trabalho de Defumação é realizado no Sudálio, enquanto nos Templos do Amanhecer é feito na Mesa Evangélica. Tem sua Lei, escrita em 05/11/1984 por Koatay 108, no Livro de Leis.
                   
Voltar para o conteúdo