Roupagem - Acervo Koatay 108

Ir para o conteúdo

Roupagem

               
1. NOSSA ROUPAGEM?
      A roupagem é o nosso aspecto espiritual, que nos reveste de acordo com a emanação trazida de nossas vidas passadas, através do charme.
      Essa influência se modifica de oitenta em oitenta dias, alterando sua natureza e intensidade, condicionando nosso comportamento e nosso padrão vibratório àquela fase do nosso transcendental, atraindo cobradores que fizemos naquela vida passada e que, naquela roupagem, nos está comandando.
      A roupagem nos faz viver fases de nossa existência, nos dando a oportunidade de aliviarmos nosso carma e até mesmo eliminá-lo, caso não seja muito intenso.
      Por isso os Pretos Velhos nos sugerem uma Prisão, quando podemos libertar uma vítima do passado que, ao mudarmos de roupagem, se coloca ao nosso lado.
      Esse fenômeno é usado na confecção de biorritmos, onde se combinam as fases de funções biológicas com aspectos psicomentais e espirituais, mas que, por insuficiência de conhecimentos e controle, servem apenas para diversão em nosso atual estágio.
2. ROUPAGEM DAS ENTIDADES?
      Para poderem manipular as forças no plano da Terra, as Entidades se revestem de uma vibração especial, uma roupagem, que as protege como um escafandro protege o mergulhador nas águas profundas, e facilitam seu trabalho com os espíritos encarnados no nosso planeta.
      Um Espírito de Luz assume uma roupagem para facilitar sua comunicação e a manipulação das forças que agem em uma determinada situação. Assim, quando o trabalho exige a comunicação com simplicidade, amor e confiança, vêm como Pretos Velhos, Vovós, Pais e Mães, trazendo emanações de paz e tranquilidade, que ajudam não só no trabalho desobsessivo, mas, também, na necessária empatia com o paciente.
      Quando as cargas são muito pesadas, é assumida a roupagem dos Caboclos, trazendo a força das matas para a manipulação das forças desobsessivas.
      O Povo das Águas, com emanação de harmonia e tranquilidade, se faz presente com a roupagem de Sereias, Princesas e Príncipes, manipulando com suavidade as forças necessárias à perfeita execução dos trabalhos.
Voltar para o conteúdo