Salve Deus!
Glossario > S
Entre irmãos da Corrente, “SALVE DEUS” significa: "O DEUS QUE HABITA EM MIM, SAUDA O DEUS QUE ABITA EM VOCÊ" ou “JESUS ESTEJA EM SEU CORAÇÃO” ou “QUE O MELHOR DE MIM ESTEJA CONTIGO!”, fazendo com que haja uma desintegração de cargas negativas e protegendo quem emite de qualquer projeção de forças prejudiciais.
Quando emitida em uma reunião ou durante uma palestra, concentra a atenção e proporciona harmonização da energia mental dos presentes, desintegrando as bolsas de energia esparsa porventura em formação.
Quando emitida em um momento difícil ou de perigo, como na ocorrência de um acidente, atua como pedido de ajuda, um chamado de emergência para nossos Mentores.
Por essa atuação efetiva e instantânea é que, comumente, logo em seguida agradecemos com a emissão de “GRAÇAS A DEUS!”, na certeza de que obtivemos a necessária ação da chave.
É preciso observar uma diferença com a saudação que fazemos em um ponto de projeção da Energia Divina, quando abrimos o plexo e devemos emitir “MEU SENHOR E MEU DEUS!”.