Anel - Acervo Koatay 108

Ir para o conteúdo

Anel

               

     Anel é uma tira circular, geralmente de algum metal, podendo sustentar pedras, que se usa em um dedo, tendo finalidade estética, como adorno, ou simbólica.
     Um anel dos que são encontrados na Lojinha do Vale, nas formas aprovadas por Koatay 108, de metal ou de cristal, principalmente após ser trabalhado na espiritualidade, forma um ponto de atração e desintegração de cargas negativas e forças esparsas, dando permanente proteção ao médium, atuando na força vibracional do dedo (veja Mãos).
     O anel com pedra branca – cristal – representa a Iniciação Dharman Oxinto e a paz com os planos espirituais, e deve ser usado na mão direita; o de pedra preta representa a Elevação de Espada, significando que o portador está apto a manipular as energias neutras e trabalhar na Alta Magia de Jesus, e deve ser usado na mão esquerda. Caso seja colocado na mão direita, age como um anel de pedra branca.
     É sempre conveniente pedir que uma entidade energize o seu anel, o que pode ser feito no Trono, de modo simples e discreto.
VEJA
  • MÃOS

Voltar para o conteúdo