Antimatéria - Acervo Koatay 108

Ir para o conteúdo

Antimatéria

               
      ANTIMATÉRIA é uma outra divisão do Universo, onde as forças agem e interagem de forma idêntica ao nosso mundo de matéria, apenas com ação desintegradora.
As partículas antimatéria - os pósitrons - foram cientificamente descobertas por Carl Anderson, dos Estados Unidos, que, por isso, recebeu o Prêmio Nobel em 1936. Assim, a Ciência comprovou a existência de antiprótons, antinêutrons, etc., proporcionando a produção dessas antipartículas em laboratório, que se formam sempre aos pares - matéria e antimatéria.
       No Universo existem os chamados “buracos negros”, ainda em estudo, mas que se revelam fontes poderosíssimas de antimatéria, sugando para seu centro tudo o que esteja ou passe em seu raio de ação: estrelas, planetas e outros corpos celestes.
       Elemento só agora sendo estudado pela Ciência, sabemos que, em nossa Corrente, a antimatéria age por forças que removem as cargas pesadas, as energias negativas, atuando na sua desintegração. Elas formam um poderoso conjunto e são, também, manipuladas a partir do Reino Central. Não existe qualquer desintegração sem ação de uma delas.
       Em qualquer trabalho ou Sanday, é uma energia que se faz presente, retirando do ambiente as forças esparsas, as camadas de vibrações pesadas, para que possam chegar as energias positivas e curadoras. E, em todos os momentos, estão agindo. Mesmo que o médium as desconheça ou não saiba como manipulá-las, elas se fazem presentes, pois constituem o único tipo de energia capaz de agir na desintegração, exatamente como na Física da Terra: em contato com os átomos da matéria, carregados negativamente, ela provoca a desintegração.

Veja:
Voltar para o conteúdo