Contatos - Acervo Koatay 108

Ir para o conteúdo

Contatos

               

         Têm sido muito freqüentes relatos de contatos com seres extraterrestres. Embora não descartando a possibilidade de serem alguns, expressão da verdade, pois os seres de outras dimensões, como os que habitam os planos subterrâneos, podem utilizar aparelhos semelhantes a naves espaciais, o contato dos Capelinos se faz muito difícil.
         Amanto explicou: “Nós habitamos um planeta de constituição diferente, embora física, material. Para que possamos nos aproximar em nosso estado natural, somos obrigados a alterar o campo vibratório dos lugares onde chegamos, e isto provoca uma série de alterações na natureza. Assim mesmo não podemos sair do interior de nossas naves, pois seríamos esmagados pela densidade do plano da Terra. Naqueles tempos (referindo-se aos Tumuchys) , ainda conseguíamos estabelecer bases na superfície, onde podíamos sair das naves com relativa segurança. Mas isso era uma anormalidade que exigia enorme dispêndio de preciosas energias e só era feito em função dos planos da época. Mas não era qualquer ser humano que podia chegar até nós. Apenas os missionários, que tinham o conhecimento das técnicas empregadas e organização física adequada o faziam. Essas bases eram campos magnéticos, preparados no subsolo e delimitados na superfície. Ainda hoje, se os cientistas usarem instrumentos adequados, eles irão detectar a diferença desses solos em relação às regiões circunvizinhas. Em sua maioria esses pontos eram demarcados e a aproximação totalmente vedada aos seres humanos comuns. Tais lugares ainda são considerados sítios sagrados ou malditos, conforme o folclore local, pois são realmente inadequados ao equilíbrio psicofísico dos seres humanos. Esse mesmo fenômeno ocorre em todos os lugares onde foram utilizadas energias magnéticas ou atômicas.” (Tumuchy em “2000 - A Conjunção de Dois Planos”).
         Amanto explicou que o desequilíbrio provocado por essa energia é facilmente confundido com os de origem mediúnica, dando surgimento a lendas e superstições. Seu poder sempre foi conhecido pelos sacerdotes através dos tempos, e incorporados aos rituais. Era a energia contida na “Arca da Aliança”, manipulada somente pelo supremo sacerdote, no Templo de Salomão, vedada a entrada na câmara onde estava a qualquer outra pessoa, pelo perigo de desintegração de quem não soubesse o segredo de sua manipulação.
         Amanto disse que o mesmo fenômeno ocorria com a Pira, no Templo do Amanhecer.
         Quando deram conta do grande dano que os contatos físicos com os Tumuchy causavam à Terra, passaram a se comunicar através do plano etérico, dificultado esse contato pela falta de terráqueos equilibrados para um trabalho dessa natureza.
         Uma série de acontecimentos, técnicos e naturais, estão em andamento para permitir novamente esse contato físico Capela-Terra, anunciado por Pai Seta Branca quando disse que “o Céu irá se encontrar com a Terra!”

Voltar para o conteúdo