Passe Magnético - Acervo Koatay 108

Ir para o conteúdo

Passe Magnético

               
      O passe magnético alivia o plexo, dele retirando todas as impregnações pesadas, principalmente através dos chakras umerais, por onde são eliminadas as impregnações das incorporações.
      É um trabalho iniciático, uma verdadeira transfusão de forças harmonizadas do Doutrinador e de seus Guias e Mentores, que altera o campo celular dos chakras do paciente e, por isso mesmo, deve ser aplicado de forma correta pelo Doutrinador, que posicionado de pé, atrás do paciente sentado (que não deve estar com as pernas cruzadas e, se possível, deve manter suas mãos sobre os joelhos, com a palma voltada para cima), busca a energia de seu plexo, eleva seus braços, cruza as mãos e emite: “Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!”, enquanto desce os braços e leva as mãos cruzadas à altura do Sol Interior do paciente; em seguida, à sua testa (chakra da 3ª Visão) e, depois, às costas, na altura da ponta das omoplatas, área em que se situam os chakras umerais, onde dá três toques suaves, nos quais as palmas das mãos tocam plenamente as costas do paciente, com firmeza mas sem forçá-las e sem alterar as posições, completando os sete toques (plexo, cruzamento das mãos, Sol Interior, testa e 3 toques nas costas). Em seguida, voltar as mão ao seu próprio plexo, faz a descarga, estalando seus dedos na parte lateral de seu corpo, fora da sua aura.
      Depois, o Doutrinador faz a limpeza da aura do paciente, sobre seu chakra coronário. e emite o segundo “Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!”; e faz a limpeza nas laterais da cabeça do paciente, emitindo o terceiro “Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!”.
      Na Indução, por serem aplicados os passes por Ninfas Missionárias e pelo Comandante usando sua capa, os passes não chegam ao Sol Interior, sendo apenas dados os toques na testa e nas costas dos pacientes. Na Estrela Candente, também pela posição do Apará que fica em pé à frente do Doutrinador, o passe é dado somente nesses dois pontos.
      Nos trabalhos de Junção e Indução, os Comandantes devem ter a preocupação de arrumar os pacientes sem ficarem muito juntos, de forma a permitir a correta aplicação do passe.
      Caso seja aplicado o passe magnético em casa, para alívio de alguma carga negativa, deve ser aberto o trabalho com uma prece – o Pai Nosso – e feita ligeira harmonização, porque se trata de um trabalho, embora simples, mas de grande magnitude, pois se realizam transfusões de força magnética animal do Doutrinador e da energia fluídica espiritual trazida pelos Mentores para aquele que está recebendo o passe, equilibrando a distribuição energética por todas as células, proporcionando saúde e vigor a todo o organismo pelo elevado padrão vibratório de quem aplica o passe.
      Por isso, o bom resultado do passe depende não só do padrão vibratório de quem o aplica como, especialmente, do real merecimento de quem o recebe.
Voltar para o conteúdo