Elipse - Acervo Koatay 108

Ir para o conteúdo

Elipse

               

      A elipse se faz presente onde haja um portal de desintegração, ponto energético onde se fazem desintegrações de forças negativas ou cargas magnéticas pesadas, passagens de falanges de espíritos sem Luz. Pode, também, funcionar apenas como um portal entre planos, como representado na foto acima, na Sala Nobre do Vaticano, onde se pode ver o Divino e Amado Mestre Jesus transpondo uma elipse muito semelhante às que são usadas no Templo do Amanhecer.
      Como portal de desintegração, a elipse age sob a influência da antimatéria, com a aplicação da anulação da força por outra de igual intensidade mas de polaridade oposta.
      Na Doutrina do Amanhecer, é um ponto de desintegração e reintegração de forças.
      Ali se fazem grandes manipulações energéticas, com a Espiritualidade aplicando poderosos choques aos irmãozinhos que estejam muito negativos, adicionando potentes forças magnéticas às elevações dos Doutrinadores para que os espíritos possam se livrar das fortes amarras que os prendem aos Grandes Chefes das Trevas.
      Ao fazer uma elevação, o Doutrinador deve sempre mentalizar um portal de desintegração – o da Mesa Evangélica ou o da Estrela Candente são os mais aconselháveis.
      Existem algumas elipses que contêm figuras em seu interior, mas são apenas símbolos: as setas indicam as forças verticais que interagem com os diversos planos (estrelas) e atuam no corpo do médium (taça).
      A ascensão de Jesus foi sempre representada através de uma elipse.


Voltar para o conteúdo